sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

I Love Winter TAG!

1. Verniz favorito de Inverno? Nesta época adoro o vermelho, daí a minha escolha ser o nº10 da Andreia.
verniz andreia 10
via google
2. Produto de lábios favorito no Inverno? Nesta época do ano não dispenso o bálsamo labial. Se tiver um toque de cor, melhor ainda! Neste momento estou a usar o Maybelline Baby Lips na cor Pink Punch. Durante a noite, quando tenho os lábios mais secos opto por uma camada de Bepanthene.

3. Peça de roupa mais usada no Inverno? Botas com pêlo no interior da Primark (Não são as da foto, mas são parecidas. As minhas não têm as fivelas tão evidentes). São super quentinhas e confortáveis e dão com tudo!
botas primark
via google
4. Acessório mais usado no Inverno? Cachecois e golas!

5. Vela favorita de Inverno? Vela aromática Dark Amber da Zara Home.
aqui
6. Bebida favorita de Inverno? Chás, em especial da Tetley: 
 - a infusão explosão de frutos vermelhos e 
 - a infusão de superfrutos romã e framboesa

7. Filme de Natal favorito? Sozinho em Casa (tento considerá-lo como favorito para ter paciência para o ver TODOS os anos quando dá na televisão! :) )

8. Música de Natal favorita? All I Want For Christmas Is You, da Mariah Carey.

9. Doce/Petisco de Natal favorito? Filhoses, a especialidade da minha mãe! Adoro comê-las quentinhas enquanto vou tratando de as passar pelo açúcar e pela canela!

10. Decoração de Natal favorita este ano? Como todos os anos, a árvore de Natal. Este ano a árvore teve um gostinho especial. Este foi o ano em que fomos viver juntos, pelo que foi a nossa primeira árvore de Natal! Passámos o Natal em casa dos nossos pais com a nossas famílias, mas ver a árvore na nossa casa foi muito bom! Escolher a árvore, as luzes e as decorações foi também óptimo! :)

11. Que presente mais queres neste Natal? Já passou a noite de Natal, mas acabei por receber aquilo que queria e mais umas coisinhas que não estava à espera! Além do telemóvel novo (duas prendas de Natal juntas muito adiantadas), não queria mais nada. Este ano senti que já tinha tudo aquilo que precisava e não queria mais nada. O facto de estar uns dias no aconchego familiar era a minha maior prenda (valorizamos muito estes bocadinhos quando estamos longe!). 

12. Quais são os teus planos para este Natal? Mais uma vez, vou um pouco atrasada para responder a esta pergunta! :) Basicamente vim passar o Natal à aldeia com a família (que não é grande). No dia 29 volto ao trabalho, e este ano calhou-me trabalhar na passagem de ano.

Depois de ter visto esta TAG no blog da Cláudia, o Moda e Beleza, decidi responder também! Espero que gostem! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário