sábado, 27 de dezembro de 2014

As minhas aplicações favoritas - parte 4: Bloglovin'

O Bloglovin', serve para me manter actualizada relativamente aos blogs e canais de Youtube que acompanho.
É uma óptima aplicação que para mim foi sucessora do RSS Feed que entretanto terminou. 

Para mim é muito prática porque:
 - podemos ter todos os blogs/sites/canais de YouTube num só sítio
 - conseguimos descobrir novos blogs (e por categorias!)
 - evita visitas a sites/blogs que estão imenso tempo sem publicar, fazendo com que não perca tempo por exemplo a ir 3 dias seguidos a um blog, que só vai publicar 4 dias depois
 - dá-nos logo o alerta assim que algo novo é publicado (vídeo, post, etc)
 - permite-nos ver o título e preview do post, pelo que se não me interessar o conteúdo não necessito de abrir e marco logo a publicação como lida.
 - a conta criada funciona no pc, tablet e telemóvel (Android e/ou IOS)

bloglovin'
Bloglovin'
Já conheciam?
Ah e não se esqueçam de seguir o Primavera Blush no bloglovin', clicando aqui! Têm também um botão na barra lateral direita do blog, que diz "follow me on bloglovin'".

Sem comentários:

Enviar um comentário