quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Correctores/iluminadores review

Deixo-vos a lista e respectiva opinião dos meus correctores/iluminadores que tenho neste momento.
corretores favoritos


  1. Estée Lauder Double Wear Stay-in-Place Flawless Concealer SPF10, na cor 2 light. Já tenho este corrector há algum tempo. Tem uma boa cobertura e um acabamento natural. Gosto e recomendo.
  2. MAC Moisture Cover Concealer, na cor NW20. Já está no fim. Também gostei muito.
  3. MAC Pro Longwear Concealer, na cor NC20. É o corrector que estou a utilizar de momento. Tal como o nome diz, dura o dia todo! Estou a adorar! É óptimo chegar a casa à noite depois de um dia cansativo, e ver que o produto ainda faz a sua função!
  4. Yves Saint Laurent Touche Éclat, na cor 2. Dispensa apresentações. Já disse aqui no blog o quanto gosto dele como iluminador.
  5. Benefit Erase Past, na cor 2 (medium). Esta foi uma má compra. Fui mal aconselhada na loja relativamente à cor. Para mim, a indicada seria a 1 (fair). Não gosto do produto e por isso não o uso, mas talvez se tivesse trazido a cor indicada, adorasse. É uma pena, já que tinha grandes expectativas quando o comprei.
  6. Yves Saint Laurent Anti-Cernes Multi-Action Concealer, na cor 1. Este foi a minha penúltima aquisição. Parece-me demasiado claro para o meu tom de pele (erro da vendedora?). Consigo usá-lo para olheiras e até gosto, mas não para imperfeições, porque fica a notar-se algo branco! Tem também uma textura um pouco seca. Não é que não goste deste corrector, mas no meu caso não vale o preço. Provavelmente não voltarei a comprar.
Deixem as vossas opiniões sobre estes ou outros correctores!

Sem comentários:

Enviar um comentário